Elenco



A CARTOMANTE (Márcia Andrade)
Formada em interpretação pela UFBA, foi integrante da Cia. Teatral Avatar por quatro anos, com quem viajou pelo Brasil em peças como Morangos Mofados (direção de Paulo Atto e Fernando Guerreiro) e Kaô (direção de Paulo Atto). Integrou também o elenco de peças como Cuida bem de mim (direção de Luiz Marfuz), Calígula (direção de Fernando Guerreiro), Divinas palavras (direção de Nhele Frankie), Crimes delicados (direção de Elísio Lopes) e Playback! (direção coletiva).

CAMILO (Adriano Big)
Ator, diretor de teatro e vídeo, fotógrafo e designer, com formação em direção teatral e artes. Em sua atuação na área teatral encontram-se Elogio a Loucura ,  como Diretor assistente; Máscaras Neutras,  Autor e Diretor; Dêem Flores, Assistente de Direção; Um Dia na Vida de Um Universitário,  Autor e Diretor; O Fim do Espetáculo,  Autor e Diretor; Augusto Jantar,  Ator; Cinco Encena,  Autor, Diretor e Ator; Novas diretrizes para tempos de paz, ator.

RITA (Andréa Nunes)
Atriz,  bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Em 2008 recebeu o prêmio de melhor atriz, pelo Prêmio Braskem de Teatro em Salvador/BA. Neste mesmo ano, foi selecionada pelo diretor e cineasta João Falcão para participar do projeto “Clandestinos” no Rio de Janeiro/RJ. Aluna especial do curso de pós-graduação de Artes Cênicas da Universidade de São Paulo – USP. Atuo no espetáculo: “Os Enamorados”, direção de Antonio Fábio.  Participou do elenco do longa-metragem “A Coleção Invisível”. Atualmente, se lança como apresentadora de televisão no programa Mosaico Baiano da TV Bahia.

VILELA (Duda Woyda)
Ator com experiências nos estados do Paraná e Rio de Janeiro. Integrou o Núcleo de Atores Dançarinos (RJ), e integra, em Salvador, a Ateliê Voador Companhia de Teatro, do Diretor e Pesquisador Djalma Thürler. Atualmente, é Mestrando em Cultura e Sociedade da UFBA e aluno regular da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia.









Leave a Reply